Sabe o melô bizarro do hino nacional? Ou conhece o cúmulo do constrangimento nacional? Não? Pois você está prestes a descobrir o novo fenômeno mundial: hino Nacional pelo avesso de cabeça pra baixo! Isso mesmo! Não que errar seja desumano oi feio, mas falhar lendo uma pesca da letra, dá pra desconfiar que algo está errado. Vocês devem tá voando, mas vou explicar: conhecem a cantora Vanuza? Ela foi musa do “iê-iê-iê” e sucesso na década de 1970 com Manhãs de setembro. Pra quem continua sem conhecê-la, não tem problema, você verá!

Vanuza canta hino bêbada

Pois bem, ela foi convidada para abrir o 1° Encontro Estadual de Agentes Públicos em São Paulo. Para abrir a cerimônia, cantando o hino nacional. Aquele escrito por Joaquim Osório Duque Estrada e com melodia de Francisco Manuel da Silva. Esse que a gente canta na abertura dos jogos, no hasteamento da bandeira ou quando quer exaltar a nacionalidade brasileira. E mal ela abriu a boca, saiu…. Ela embolou o meio de tanque com ataque do hino e foi muito trash:(reparem na expressão dos políticos e presentes, só faltaram enfiar a cara no chão de tanta vergonha!)

Vanuza canta hino errado

Mas o desafinar dos acordes tem uma explicação: segundo Vanuza, ela tropeçou nas letras por ter tomado remédio pra labirintite e ficou meio confusa. Ah, gente, vamos dar um desconto, vai! Por isso, vamos conceder uma colher de chá e mostrar com música imagens como se canta o Hino de verdade. Solta o som Dj:


Vanuza Canta Hino Errado

Comentários

  1. ANTONIO disse:

    VAI SER CONTRATADA PELO SARNEY PARA SER CANTORA DO SENADO JUNTO COM O SUPLICY