Fazer vídeos tutoriais de beleza é uma febre entre as mulheres na internet. Tudo em prol de uma aparência mais elegante e bonita. A maioria das usuárias encontram nos vídeos passos a passos de looks, penteados e maquiagens que ajudam na hora de ficar mais dentro da moda. Mas e…quando algo dá errado?

cabelo queimado chapiha

A adolescente norte-americana Tori Locklear conquistou vários fãs por um vídeo tutorial de penteado. O problema é que ela conseguiu se tornar famosa depois de uma desastrosa tentativa de fazer cachos no cabelo com chapinha. Ela acabou queimando o cabelo e partindo ele ao meio! Acreditem!

Ela está enrolando os fios na chapinha e deixa por tempo suficiente para ele cair todo quando ela retira o aparelho. A expressão dela de trollada pela chapinha não tem preço! O vídeo já atingiu a marca de quase 20 milhões de acessos no Youtube. E você? Vai perder essa?

Comentários

  1. Lightningg disse:

    Apoiado! Abaixo o Acordo Ortogre1fico, que e9 lesivo da idaidntede nacional portuguesa, inconstitucional; de quase impossedvel execue7e3o. Abaixo o Lince e os conversores ortogre1ficos, que desrepeitam as normas do prf3prio Acordo Ortogre1fico!