Com um campo tão acirrado, as empresas de eletrônicos agora investem em melhorar cada vez mais em funções específicas de aparelhos como tablets e smartphones. Além da imensidão de aplicativos, outras companhias pegam pesado no quesito qualidade de imagem quando o assunto é concorrer com as grandes fatias do mercado ocupadas por empresas como a Apple.

nokia 41 megapixel resolução

Exatamente por isso, a Nokia chamou atenção quando lançou o novo Nokia 808 PureView. A novidade é por conta da revolucionária câmera com nada mais nada menos que 41 megapixels! Isso mesmo, fotografia com imagem de qualidade em uma resolução que chega a 7.728 x 5.368 pixels.

Já pensou ter a mão um telefone móvel capaz de exercer diversas funções online, com jogos, vídeo, áudio e ainda ter a capacidade de ser uma ótima câmera portátil, captando imagens em alta resolução, não sendo necessário carregar mais de um eletrônico para registar os seus momentos importantes. Essa novidade realmente veio para sacudir ainda mais o mercado de telefones móveis inteligentes.

fotos com alta resolução

Outra marca de destaque é o Smartphone Galaxy Beam que possui um projetor embutido, exibindo imagens em até 50 polegadas. Assim, o usuário pode assistir a filmes, ver fotos e vídeos em qualquer superfície lisa, projetando o smartphone na direção desejada.

smartphone-samsung

Esse mesmo aparelho deve possuir câmera de captação de imagens com apenas 5 megapixels, com sistema Android e memória interna com capacidade de 8 megapixels. Ainda não se sabe quando e por quanto os produtos estarão nas lojas de todo o mundo. O jeito é esperar, né?

Comentários

  1. lucio flavio disse:

    como assim espaco interno de 8 megapixels ate onde eu sei isto e resolucao da imagem quem o dispositivo fornece ou to errado descupe por qualquer encomodo