As montadoras de automóveis agora tentam se superar com o avanço tecnológico e possibilidades múltiplas. A empresa japonesa Honda está apostando muitas fichas no seu mais novo projeto: Micro Commuter Concept, conceito de carro elétrico, com design moderno e limpo, ecologicamente correto e com recursos infinitos…

honda-commuter

Uma das muitas vantagens desse carro é a personalização! Cada usuário pode escolher os detalhes da decoração com as cores que desejar, diferenciando a lataria dos demais. Acrescenta-se um melhor aproveitamento de espaço, o Commuter só possui três lugares – um frontal e dois traseiros para passageiros.

Ah, o mais emocionante, deixei para o final, em vez de direção, o Micro automóvel terá dois joysticks, aqueles que conhecemos como controles de vídeo-games. Será que funciona da mesma forma? E a jogabilidade, ou melhor, direção, é surpreendente? Bom, isso só vamos saber quando o protótipo futurista estiver no mercado. Espero que em um futuro beeeeeem próximo!

honda-commuter-3

carro elétrico

Via: Carbodydesign

Comentários

  1. olá eu já vi jornal o carro vai dirigir sozinhos que parece os carros vai voar para céu e carros no passado estar com muito plobrema acontece muito acidente este moderno futuro esta muito compricado.mais os moderno do carros precisa melhorada.