Parece que a ex participante do Big Brother Brasil Ariadna Thalia será a primeira transexual a posar na revista do homem! Ainda não temos um contrato definido, mas pelo que tudo indica, a morena fará um ensaio para a revista como capa da edição. A também transexual Roberta Close já posou para a Playboy, mas foi apenas em páginas de edição especial da publicação. A ex-BBB11 seria capa e recheio principal de alguma edição desse ano.

Os boatos começaram, quando a ex-participante da 11° edição do BBB afirmou ter sido sondada pela produção da magazine e depois que a própria revista do homem fez uma enquete com o público para saber se eles querem ver Ariadna em fotos na Playboy. Com mais de 65% dos votos favoráveis, o equivalente a 20.236 votos, é muito povável que o contrato oficial saia logo, logo…

 

Ariadna BBB11 fotos

A morena tem 26 anos e foi a primeira eliminada do reality show sem anunciar sua transexualidade para os outros integrantes dentro da casa. Assim que saiu do BBB, ela posou no site Paparazzo. Bom, agora, o trabalho é esperar e depois espiar muuuuuuuuuito!