Filme Tom e Jerry

Ao que tudo indica, parece que será mais uma versão de sucesso, estilo a lá “Uma Cilada para Roger Rabbit” e “Alvin e os esquilos” diretamente dos estúdios da Warner Bros. Para nós, fãs de carteirinha, o famoso desenho animado ganhará as telonas com um enredo sem sair do tradicional: Tom e Jerry se encontram pela primeira vez e tornam-se eternos inimigos.

Não sabemos ainda a previsão do gato e rato nos cinemas brasileiros, mas a certeza de que uma película de impressionar os olhos, isso é verdade, pelo menos, temos a certeza de vermos nas salas de exibição.

Vídeo da Semana:

Comentários

  1. Tomara que o filme siga o mesmo estilo dos desenhos produzidos por Fred Quimby que, na minha opinião, foi a melhor fase do Tom & Jerry.
    Os desenhos novos são muito ruins. Tem uns antigos também que são intragáveis de tão mal feitos, acho que eram da década de 60 ou 70, não sei direito, mas passavam direto no SBT.

  2. alan disse:

    é tomara que o filme seja,que nem os desenhos,porque se for igual vai ser otimo,apesar de sempre a gradar o publico,teria que se ddestacar…

  3. matheus disse:

    ele gau dimais eu gosto

  4. alberty disse:

    eu acho legal os desenhos pena que é muito chato os novos e os da decadá de60 e 70 mais ele é otimo demais 1000% de aprovaçao pena que tom nunca ganha do esperto e inteligente o melhor de todos os tom e jerry é o que passa um leao rugindo e depois aparece tom ele fas miau e miau shsh é o melhor de todos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjus para todos vcs thau o desenho q eu mais odeio é o mascara os q gostam vam tudu toma no oi du cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  5. gean disse:

    oi sou lindo de mas