Jovem dá a luz

Gestante fotos

Curiosidade importante que ocorreu recentemente: após realizar uma cirurgia de redução de estômago, a jovem Giovana Pereira, 20 anos, deu a luz um filho sem saber que estava grávida. Ela entrou em trabalho de parto durante uma viagem de avião que realizava com sua mãe da cidade de Santarém (PA) para Belém. Durante o trajeto, a menina que sentia fortes dores, tomou remédios achando que estava com infecção intestinal, quando na verdade estava com contrações de parto para ter o bebê.

O parto foi realizado no próprio avião e a criança nasceu em perfeitas condições. O que me intriga em tudo isso, é que, mesmo sendo jovem, a menina não tenha sentido nada durante os nove meses de gestação! E mesmo realizando exames e teste de gravidez, tudo dá negativo. Bem, sem grandes especulações, o fato é que estão todos felizes com a chegada de Maria Valentina.

Comentários

  1. Adeílton disse:

    Olha é muito interessante essa história e dificil de acreditar. A medicina tal avançada que temos hoje é meio cabeludo o fato. O fato não importar o importante é que as duas estão bem.

  2. lorrana kassia cesario disse:

    ola tudo bem,que mulher mais corajosa

  3. lorrana kassia cesario disse:

    1 por andar de aviao porque eu morro de medo de aviao
    2 por ter tido um ser tao inocente dentro do aviao,e que nem sabia q estava esperando
    parabens pela a coragem e pela a filha tambem.abracccos

  4. Patrícia disse:

    Não estou acreditando que ela não sabia. A barriga não cresceu? Como ela não sentiu nada duartante a gravidez? Será que ela permaneceu com a regra. Acreditar que o filho nasceu tudo bem, mas acreditar que ela não sabia, não consigo. Pode até ser verdade.

  5. Gabryella disse:

    A Giovana é bem desligada,pois qualquer pessoa com mais ou menos 6 meses pra lá percebe que está gravida.
    É bom presta mais atenção pois o bebê podia está morto por conta da cirurdia…

  6. brenda disse:

    eu acho muito estranho uma mulher nao saber que estava gravida de nove meses nao ter nem notado que estava gravida.
    bjs

  7. RAIANNY disse:

    nossa a menina ganhou um bebÊ dentro de um avião

  8. mayara disse:

    gente qque loucura ela nem sabia direito que estava gravida a barriga dl nem cresceu e ela deu a luz a uma linda criança perfeita e sadia que incrivel!bjus mayara xau!!!!!!!!!!! fico muito feliz que ela seja muiiiiiiito feliz

  9. luana disse:

    ola…

    nossa como ela e desligada…
    eu com apenas 17 dias de gestante já sabia devidos sitomas dos quais anterioment não sentia….
    e ausência da tpm…

    o importante q as duas estão bem.

  10. Karine disse:

    Eu tambem acabei d passar pelo o q esta jovem passou…mas graca a DEUS minha filha nasceu saudavel,linda e foi a melhor surpresa q eu ja ganhei!

  11. ELIZA disse:

    Q bom q deu tudo certo,eu q engravidei aos 16 anos com 3 meses soube q estava grávida,mas fiquei muito feliz,hj tenho uma linda filha com 7 meses chamada Anna Vitória,e eu a considero como minha vida.

  12. amy disse:

    tudo e possivel… nesta vida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. lia furtado marins disse:

    eu parabeniso esta mossa porque minha cunhada tambem teve um parto surpresa…cada caso é um caso e há vezes em que é impossível notar a gravidez e ela nao foi desligada tanto que realizou o teste e confiou em seu resultado. Minha cunhada engravidou com 21 anos e realizou mtos testes e o resultado dava negativo até que entrou em trabalho de parto na academia, o bebe nasceu tambem saudavel e bonito, joão vinicius…

  14. paula raiane disse:

    bah mais e a mentruação dela ñ vinha todo mes? e a respeito dos exames e testes de gravidaez q dava negativo? o q poderia ter causado os testes e os exammes terem dado negativo? alguém já passou por isso?