Com o Dente Atrás da Orelha: 12 anos e alguns meses depois da cena mais famosa do box mundial, houve uma reconciliação bastante esperada. Afinal, quem não lembra da luta dos pesos-pesados em Las Vegas, protagonizada por Mike Tyson e Evander Holyfield, em que o último quase perdeu a orelha depois de uma precisa e segura mordida de Tyson?

Mike Tyson e Evander Holyfield fazem as pazes

As pazes foram consumadas no programa de TV norte-americano da apresentadora Oprah Winfrey no qual os dois foram convidados e obrigados a relembrar o acontecimento fatídico de 28 de junho de 1997. Durante o programa, Tyson revelou que na hora estava com tanta ira porque evander estava empurrando sua cabeça e queria que o adversário sofresse muito. Bom, depois de lavada a roupa suja, os dois parecem bem amigos e confessaram que se admiram multuamente. Legal, né?

Eu, até então uma adolescente de 14 anos lembro muito bem da luta e olha que boxe nunca foi minha predileção pessoal! Quer relembrar a luta sangrenta, ou melhor, a dentada sangrenta? Assista abaixo um trecho de 6 minutos em que Tyson arrancou um bife da orelha de evander Holyfield: