No fim do mês passado, o apresentador do Caldeirão do Huck se viu em uma situação constrangedora. Depois de ser assaltado em pleno trânsito de São Paulo – levaram dele nada menos que um relógio Rolex, estimado em 50 mil reais, ele criticou a violência imposta nas grandes cidades brasileiras e foi alvo de uma polêmica entre brasileiros que foram contra a indignação de Luciano.

01172874400.jpg

Comentários

  1. Ricardo Pereira disse:

    “Quem aceita o mal sem protestar, coopera realmente com ele”.
    Martin Luther King

  2. Carlos Muniz disse:

    Luciano Huck não foi e nem será o único cidadão que “paga impostos” a ser assaltado. Eu mesmo já fui assaltado tres vezes. Porém, sou motoboy e, não gozo do privilégio de poder me desabafar em jornais conceituados. Centenas de pessoas são assaltadas todos os dias sem, no entanto, conseguir que seus textos de protestos cheguem às mãos dos cidadãos.
    Além disso, será que ele não sabe que não se deve vacilar dessa forma no trânsito de São Paulo? Será que ele não tem conhecimento sobre sequestros-relâmpago onde as vítimas não chegam a ter mais que R$2,000,00 em suas contas? E que o Xororó também já teve seu rolex roubado nessa mesma região? Pagou prá ver, e viu.

  3. roberto disse:

    VC NÃO É O ÚNICO Q PASSA POR ISSO DE GRAÇAS A DEUS Q ELE NÃO FEZ NADA COM VC