Diferente de todos os vídeos e manchetes que li esta manhã, apresento a vocês um post diferenciado a começar, claro, pelo título: em vez de colocar que o ator hollywoodiano chamou o repórter de babaca; resolvi ver por outro ângulo e o coloquei em situação de defesa e vou explicar o porquê…

Ao me deparar com as manchetes sobre o assunto, corri para ver o vídeo da entrevista e qual foi a surpresa minha ao saber a razão de Mel Gibson ter chamado o cara de babaca. Ao tentar responder perguntas pertinentes ao filme O Fim da Escuridão, lançado recentemente, o ator se viu constragido diante de perguntas fora de porpósito para a ocasião, indagando sobre a embriaguês de Mel e outra polêmica que envolvia o ator.

Ele, sem graça retrucou e terminou com a entrevista. Veja bem, não quero dizer que o que tem ocorrido ao ator seja um bom exemplo para o público, mas isso não desfaz e nem merece ser ressaltado diante do trabalho bem criticado de um ator de renome. As pessoas podem até ter curiosidade de saber pelo que ele passou, mas isso não dá o direito de pegalo de surpresa com assuntos que dizem respeito ao passado e que podem incomodar. Se ele já soubesse que iria se tratar disso, tudo bem, mas não parece ter sido o ocorrido…