Se o sentido da vida dos homens é a procriação da espécie, preparem-se para uma revolução na metodologia!!! Já imaginou uma mulher gerando por si mesma o seu próprio filho? E quem disse que é necessário um ser  feminino e outro do masculino para gerar novos frutos? A novidade da medicina aponta meios não-convencionais de se obter a fecundação: a criação de espermatozóides a partir de células femininas. Isso mesmo!Teríamos o fim da dependência entre homens e mulheres homossexuais, além de uma revolução genética, por exemplo: o filho de um casal gay teria 100% dos genes dos pais. Totalmente inacreditável! E você? É adepto à criação independente?

Comentários

  1. angel disse:

    sem nos os homens nao existiriam,precisam da gete ate pra nascer…hihi

  2. jaqueline disse:

    Discordo desse metodo para humanos..no entanto concordaria se pudesse ser usado no melhoramento genetico de animais eu provavelmente usaria se fosse liberado ..e isso claro depois de formada em zootecnia!

  3. Andrezza disse:

    eu acho isso o fim do mundo a biblia diz que Deus criou Adçao e Eva para serem uma familia, o SENHOR JESUS criou o homem e a mulher para que possam se unir e serem fecundos, Deus não deixou somente a mulher!!!!!! gente cuidado isso é o fim do mundo
    genesis capitulo 2!!!! leiam

  4. Einstein disse:

    Obviamente isso é a maior idiotice de todas…
    Iria acabar com a evolução natural da espécie e aumentaria MUITO as chances de doenças congenitas e hereditarias devido aos genes recessivos…

    Idiotice pura!

  5. DOUGLAS disse:

    NAUM ACREDITO NESSE METODO POIS HA UMA NECESSIDADE DE UM GAMETA MASCULINO E OUTRO FEMININO PARA Q HAJA VIDA;ISSO SO AJUDARIA NA PERPETUAÇAO DA ESPECIE DOENTE (DOENÇAS EM GERAL)E NAUM SERIA FAVORAVEL AO SER HUMANO PENSA VC SENDO FILHO SO DA SUA MAE TEM CONSIGO TODAS AS CARACTERISTICAS DELA?
    ISSO É INADIMISSIVEL.