Depois de declarar-se apaixonada pelo ex-integrante da extinta banda Los Hermanos, da qual eu era fã de carteirinha, crachá e cartão de crédito; a Cantora Malu Magalhães, de apenas 16 anos, assumiu namoro com o cantor e compoditor Marcelo Camelo. Depois de carinhos e afagos em show, eles expuseram a relação amorosa para o público. A

cho que é normal o amor vir em qualquer idade. Afinal não se escolhe, mas que eu já escutei brincadeiras sobre pedofilias, Isso já! E daí que a diferença de idade seja de quase 15 anos? O amor não é uma instituição falida, como a ex-banda carioca, e nasceu de uma forma tão bonita que o casal não deve se importar com incômodos hipócritas, me desculpem os termos, mas tenho que ser sincera. Valeu hermano!!! Seja feliz aí!

Escute todas as músicas do 1° CD solo de Camelo “Sou”:

Clique aqui!

1. Doce Solidão
2. Téo e a Gaivota
3. Janta
4. Tudo Passa
5. Mais Tarde
6. Menina Bordada
7. Liberdade
8. Vida Doce
9. Copacabana
10. Passeando

Comentários

  1. Giselle disse:

    Estava olhando um blog de algum jornalista desses q se acham Deuses, e fiquei boquiaberta com o fuzilamento feito em direção ao casal… Minha opinião é de que se há amor, então viva! O ódio e a inveja que tem que preocupar! Absurdo é pai estuprando filho, Padre abusando de coroinhas e lá vai… Existem alguns exemplos no próprio meio artístico (Débora Secco, Carolina Dieckmann) que casaram adolescentes com homens mto mais velhos e isso n foi o fim do mundo… acho que na verdade, já existia um implicância com ambos separadamente e nessa junção só poderia dar polêmica!!!!

    Separados ou juntos torço mto por eles e pela boa música que representam!

  2. Oza disse:

    Sinceramente, acho que todos temos direito de escolher, com quem queremos está perto, com quem queremos fazer e receber caricias, com quem queremos namorar. É meio complicado ser famoso por causa disso, a mídia cai em cima, pois eu acho que eles devem mesmo ficar juntos. Se se gostam, se estão se curtindo, devem viver esse momento intensamente. Afinal, quem nunca gostou de alguem mais novo ou mais velho?
    O equilibrio depende da mentalidade de ambos! ;D

  3. 'Queline disse:

    Elaa que tem sortee..
    Bons musicos.. os doiss..
    desejoo sortee

  4. marcos disse:

    Maluca tem q casar eh com camelo mesmo… essa menina tem cara de pati-sonsinha-bancada-pelo-papai!

  5. atmo10 disse:

    Eu acho que a Malu e o Camelo não podem é ter filho…
    imagine se essa criança resolve cantar.
    Ó tem mais… ainda bem que os los hermanos acabaram viu, eu não aguentava mais tanta banda cover e tanta choradeira, af!!!

  6. David disse:

    Que pedofilia que nada!! se eles se gostão deixa rola ou todo mundo já esqueceu anos atráz meninas casavam com 14,15 anos? os que criticam são os imbecís de uma falsa “política correta” pior foi no filme 1987 A MENINA DO LADO, em que o ator Reginaldo Faria se envolve com uma mina de 14 anos em cenas prá lá de calientes,na época tudo tava certo!!ou mesmo Xuxa no filme ESTANHO AMOR.

  7. edmar vibe disse:

    achu ke o marcelo é um cara muito inteligente sabe oke ker…
    kem ouve suas musicas tmb sabe ke é muito romantico e ke se nota a vivencia de amores em sua vida na maiorias delas frustraçoes.
    e essa inocencia da maluu foi oke chamou a atençao dele o geite delicado de menina mesmo nao se trata de pedofilia e sim de amor cincero e puro.
    pode até ser da da maluu estar instaziada pelo fato de ser marcelo camelo ex hemano e tal…mais axu ke eles se combinam mesmo e ke sejam felizes os dois se parecem muito… felicidades ao casal

  8. Jesse disse:

    Meu a menina eo cara canta mto..
    mas o namoro é phoda
    o cara tem idade para ser pai da Mina
    paaaaara vai procurar alguem da idade dele pra namorar
    e o mesmo serve pra ela,,,ela esta na idade de ter namoricos na escola e naum com um senhor de idade q daqui un 10 anos sera um BROXA aff!!!!!

    sem coments pra quem apoia estes tipos de atitudes….

  9. Daniara disse:

    bom, que é estranho esse fato, ninguem pode negar….
    mais se há um amor,uma conversa boa, um entendimento de ambas as partes, pq não….no mundo em que vivemos, nada é impossivel.
    a vida foi feita pra ser vivida msm….amar muito, bjar muito, se apaixonar muito..
    é isso aí!!!
    bjuxxx pros dois e vivam a vida…só temos essa!

  10. Dryka disse:

    e dai q sao 15 anos d diferença?a idade esta na cabeça da pssoa.meu namorado tem 21 anos a mais do q eu,ou seja,o dobro.e nao acho ruim nao.deixem o amor rolar e ja era.se fosse pensar em tudo o q falam,ficaria louca

  11. Juliana disse:

    Realmente as pessoas deveriam deixar de ser medíocres, o cara é o melhor compositor dessa geração e o que causa maior impacto na mídia é sobre seu relacionamento com uma menina mais nova! Vivemos em uma sociedade moderna, por Deus, que besteira imensa dar atenção á esse mero detalhe quando estamos diante do maior poeta da música brasileira! Viva Marcelo Camelo e sua felicidade, sucesso sempre! E a mídia maldosa que de exploda!

  12. A.Lúcia disse:

    Ôh dupla maravilhosa, ela um gatinha com uma voz iluminada, ele um tigrão com pensamentos marcantes.
    Parabéns aos dois e muito mais sucessos.

  13. Na real disse:

    Pior de tudo é discutir uma besteira dessa… quem deixa de namorar ou nao, tem tanta coisa pra se preocupar nessa vida… ainda escultar comentarios de q nao pode ter filho e talz… CARA, É SÓ UM NAMOR COMO QUALQUER OUTRO… deixa o pessoal viver!!!

  14. Juquinha disse:

    Me entristece ler o que os jovens da era msn escrevem. Temo pelo ensino de hoje e do futuro. É só analisar esses comentários postados, alguns dão até pena. Pessoal, ta na hora de se preocupar com uma boa eduação, ampliar o conhecimento, ler bastante porque olhando pra vocês vejo que não teremos pessoas brilhantes no futuro.

  15. Douglas disse:

    Não se trata de perda de tempo uma discussão dessas, pois a nossa sociedade é dinâmica e assuntos polêmicos devem ser trazidos à discussão e assim o povo participa de opinião. Se são pessoas públicas, devem arcar com o ônus e como bônus, além de ser inegável a influência que suas atitudes causam na sociedade.

    No meu entender, faixa etária deve ser avaliada com cuidado, mas não é imprescindível, pois existem dois tipos de idade.

    Eu, por exemplo, que comecei a trabalhar aos 11 anos, sinto falta de um pedaço da minha adolescência e, em contrapartida, me considero minhas atitudes mais sensatas.

    O marcelo não tem muito a perder, mas a Malu, quando tiver 23 anos, como eu, certamente sentirá a mesma sensação.

    Viva o debate feito pelo povo e, frisa-se: não se trata de perda de tempo.

  16. Alexandre disse:

    Malu eu me apaixonei por vc desde a primeira vez que eu te ouvi cantar, não imaginava que vc era tão nova, mais mesmo assim eu continuo apaixonado, não perde seu cabacinho com esse barbudo babaca não…guarda ele pra mim…