Hino mundial, o hit do cantor sertanejo Michel TelóAi se eu te pego‘ é a nova sensação nacional e internacional. Tá bom, não tão nova assim pelas milhões de vezes colocadas repetidamente em loop pelas rádios mundiais. Diferente dos antigos sucessos que disparavam antigamente, com o auxílio da internet e suas redes sociais, é bem mais fácil compartilhar e criar versões personalizadas das músicas.

Michel Teló

Foi o que aconteceu com a canção lançada em julho do ano passado pela Som Livre. Com a estratégia de disponibilizar o MP3 da mesma em seu site oficial, Michel Teló acabou quebrando inúmeras barreiras e foi conquistando fãs mundo afora.

Fenômeno: Banda de uma Música Só?

Mesmo aproveitando o embalo do sucesso da música ‘Fugidinha’ do Exalta Samba’, Teló só disparou mesmo com ‘Delícia/Delícia/Assim, você me mata’. Começou com apoio de artistas que cantavam em seu seus shows. Logo em seguida, veio o boom nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Orkut. Daí para frente foi meio difícil segurar seu destino, partindo para um patamar além-fronteira.

Complicado afirmar que Teló continuará no auge com sucesso em tempos em que a internet produz muito conteúdo e traz cada dia novos modismos. Melhor acreditar que ele criará novo hit, porque se continuar pegando essa música, não vai ser nada delícia para os nossos respeitosos ouvidos.

Só para deixar registrado, Michel já fez versão em inglês da mesma canção; cantou ao lado do jogador sensação do momento Neymar; possui shows internacionais agendados, inclusive convidado especial no aniversário da cantora colombiana Shakira; e ainda ganhou a versão boneco estilo Ken. O cara tá podendo!

Michel Teló by Marcus boneco

Para ver um pouco da dimensão que esse hit chegou, conheça várias versões da música para todos os gostos e linguagens:

Versões da Música Ai se Eu te Pego

  • linguagem dos Sinais
  • Soldados em Israel
  • If I Catch you
  • Alvin e os Esquilos
  • Chaves