Maysa Quando Fala o Coracao

Sei que a minissérie da Globo já deixou saudades e coom um gostoo grande de quero mais. Durante a exibição de “Maysa Quando Fala o Coração” vi muita gente coorrendo atrás de pesquisas, de canções, algo que retratasse um poouco da vida dessa desbravadora, inquieta e revolucioonária para a épooca. Sua beleza, suas primorosas músicas com certeza ainda vão permanecer com gerações futuras, até mesmo quem não é contemporâneoo a essa bela e imortal mulher.

O autor Manoel Carlos, o próprio filho Jayme Monjardim Matarazzo, diretor de telenovelas e cinema; e a atriz Larissa Maciel – intérprete da cantora – conduziram perfeitamente esse drama que levuo ao delírio milhões de fãs mundo afora. Para deixar mais algumas inforomações sobre a cantora, segue um pequeno resumo:

Maysa é paulista, nascida na capital, de uma família tradicional, mas com certeza tinha no Rio de JAneiro uma veia carioca invejavel. Casou muito cedo com o empresário de renome André Matarazzo aos 18 anos. Fruto desse amor conturbado pela carreira da cantora nasce Jayme Monjardim Matarazzo,que foi criado pela avó viveu muito tempo de sua infância e adolescência em um colégio interno na Espanha.

Exageradamente excessiva Maysa consumia-se em álcool e remédios que afetavam ainda mais seu humor. Entre paixões, dissabores da vida, escândalos e turnês em vários países da europa e américa, Maysa moorre prematuramente em um acidente de carro, quando conduzia sua brasília azul na ponte Rio-Niterói, deixando milhões de fãs arrasados e desamparados…

Maysa Quando Fala o Coracao

Maysa Quando Fala o Coracao

Maysa Quando Fala o Coracao

Confira mais vídeos sobre Maysa:

Resumo da Minissérie MAYSA – QUANDO FALA O CORAÇAO – Parte 1

MAYSA – QUANDO FALA O CORAÇAO – Parte 2

Apresentação TV do Japão:

Ouça (1958):

Manhã de Carnaval:

Acidente que matou Maysa na Ponte Rio-Niterói:

Gal Costa e Maysa no Fantástico:

Chuvas de Verão:

Entrevista Larissa Maciel que interpreta a cantora na minissérie “Maysa Quando Fala o Coração”:

Vídeo da Semana:

Comentários

  1. claudia disse:

    amei a miniserie de paixao. vou ficar com saudades ja. a larissa e show de bola. muito boa atriz parece que incorporou a propria maysa. parabens a todos

  2. não conheçia a cantora maysa
    passei a conheçer através da mine série
    e confesso que fiquei impressionado e também maravilhado com a bonita história da cantora
    e confesso que fiquei fã incondisional de maysa.

  3. claudio disse:

    gostaria de saber e tirar uma duvida,porque se o acidente foi num sabado pela manha e aparece o resgate dela a noite ainda na ponte?

  4. Cicilia disse:

    Esta minissérie foi espetacular, quero parabenizar Jayme Monjardim pelo excelente trabalho, no final ficou algo em vago, pois não passou o filho recebendo a notícia da morte da mãe, nem o velório e o enterro. Gostei da minissérie parabéns a atriz Larissa Maciel ela foi show de bola.Ando fazendo pesquisas sobre a vida da Maysa e gostaria de saber qual é o nome da música da abertura da minissérie?Abraços

  5. Jessyca disse:

    Gostei muito desta minissérie,pois a vida dessa incrivel cantora que marcou época,por seu estilo e rebeldia com que encarava sua vida e seus fans logicamente sem perder o glamour e a elegancia que as mulheres tinham naquela época.Larissa realmente foi maravilhosa e interpretou esse papel muito bem.Todos atores foram otimos.

  6. Débora disse:

    Eu fiquei fixada na vida de Maysa.Achei que poderia ter sido com mais capítulos,para podermos apreciar melhor essa história tão facinante.
    Já estava me sentindo íntima da Maysa,me pegava criticando algumas atitudes dela.Se eu podesse reescrever essa história…………A Maysa teria sido muito mais feliz.
    Foi muito bom ter assistido essa história,pois me peguei me comparando a ela,devido o genio difícil que eu temos em comum.Gosto sempre de fazer o contrário do que me parecer ordem.
    Não gostamos de ser dominadas.Gostamos de dominar.
    Aprendi……Vou me policiar mais.Para ser um pouco mais feliz do que ela foi.

  7. willanny disse:

    Amei a miniserie, está historia veio para marcar a vida de muitos amores ainda vivida no dia de hoje por muitos poucos,espero que os casais de hoje sejam tão felizes o quanto a letra da musica hino ao amor.Uma fã para voçe Maysa de tantas que vc já tem.

  8. Rebeca disse:

    olha para falar a verdade eu nao gostei muito de saber a verdadeira historia da maysa,na verdade eu eu tinha outra em minha mente.Achava que a maysa tivesse sido uma mae amorosa e dedicada fora outras coisas que vi e nao gostei,como no dia em que o andre seu ex marido morreu,ela nao teve a consideraçao de ir ao interro e sim foi ao palco cantar e se exibir, ela viveu pra ela mesma sempre muito egoista nao pensava nos outros somente nela nao gostei mesmo.Acho ate que essa minisserie foi um modo que o filho dela encontrou de se vingar mostrando o que ela realmente foi,uma mae que o jogou em um internato e nao ia nem em seu aniversario visita-lo.Essa e minha opiniao, nao estou contestando o seu talento isso ela sempre teve so nao soube usa-lo alias usou somente pra ela mesma.

  9. Maria Ines disse:

    Quando Maysa partiu para uma nova vida eu tinha 14 anos de idade e já era apaixonada por sua musica,composição, vóz e interpretação. Parabéns hoje e sempre. A emoção de reve-la e ouvi-la me fez relembrar todos de minha familia que eramos fã arduos desta tão incrivel cantora. Que frutos lindos doce e maduros se tornou a sua árvore geneológica. Que Deus a mantenha com muita luz a onde estiver.

  10. eliane disse:

    eu amei a minisserie,mas não assistir a ultima cena.

  11. jaciene disse:

    adorei as fotos
    as mensagens
    td sobre a maysa e intereçante
    para as pessoas que se enterece pelo seu trabalho
    muita gente nao conhecia ela
    atravez da minisserie aprendemos a conhece-la melhor a sua vida,seu trabalho,e sua paixao pela musica
    como todas chamava-mos de fossa

  12. keila marcela negoceki da silva disse:

    a miniserie foi um suseso a atora bem parecida com a maysa ela era tão bonita e morreu toa jovem aqueles olhos esbugalhados reram lindos
    no comeso eu pensei q era uma tongura essa miniserie e depois q ue comesei a asistir q eu vi q era boa !!!
    oq matou mais ela era o sigarro e os wuiks q ela tomavabom é so isso tabom bbjjss e pretendo aprender mais sobre ela

  13. Larissa disse:

    Adorei conhecerum pouco da historia da MAYSSA queria que não tivesse acabado!

  14. rayane disse:

    achei linda essa história mas ela podia ter servido a todos e não só a ela mesmo
    mesmo assim gostei
    beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Fernanda disse:

    A historia os relatos da cantora eu amei ate me indentifiquei um pouco com ela … adorei a miniserie … muito boa !
    Maysa se ela tinha sido como a atriz descreveu ela na miniserie … dou-lhe meus parabens … uma mulher de fibra !

    Beijos obrigada

  16. A. Celso disse:

    olá,,, como esta hoje os pais da Maysa,,,com fotos,,,seus parentes Matarrazo comoestao hoje,,, com foto,,que falannn hoje???
    Obrigado
    Celso

  17. ROSANA LIMA disse:

    TENHO 20 ANOS E SOU DO CEARÁ, SIMPLISMENTE ME APAIXONEI, MAYSA FOI UMA GRANDE MULHER
    QUE DEIXOU SAUDADES! GOSTARIA MUITO DE TÊ-LA CONHECIDO… ESSA MINISSÉRE FOI MARAVILHOSA POIS DEU A OPORTUNIDADE DE PESSOAS COMO EU CONHECER TAO
    GRANDIOSA ARTISTA. NAO VEJO A HORA DA GLOBO REPRISAR.
    MAYSA TE AMO E CHORO COM CADA UMA DE SUAS MUSICAS.

  18. julia disse:

    Eu não conhesia esta cantora.passei a conheser pela minissere.Eu ameiii essa cantora prinsipalmente a voz e as musicas.Fiqueiii fã dela tanbem adimireii a beleza delaaaa…
    um beijão larissa maciellllllll…

  19. Nathana disse:

    Maysa pra mim é um exemplo, embora muitas amigas minhas minhas e familiares me disseram que eu eu sou muito pareciada com Maysa no jeito de ser acho que Não sou digna de ser conparada com essa mulher que despertou paixões por onde passou, essa mulher que pra mim não era apenas mais um rostinho bonito, tenho apenas 14 anos mais me sinto como se tivesse conheçido essa encrivel mulher!!!
    Maysa, pra mim a melhor cantora que ja veio a esse mundo, e de onde ela esta ve que seu trabalho ate hoje é reconheçido com muita adimiração,
    Maysa, simplesmente a melhor…

    Nathana Guimarães Diniz

  20. rebeca maia disse:

    nossa maysa uma mulher diferente
    confesso que fiquei impressionada
    com a história da cantora
    mais intelectual!!!!!!!!!!!
    hoje tenho 17 anos e nunca pude imaginar
    que seria fã de uma mulher
    tão antiga como ela
    AMO de coração Maysa Matarazzo………..

  21. lucas disse:

    maysa e espetecula linda maravilhosa tudo que o nundo poderia padir a Deus

  22. lucas disse:

    voce e tudo maysa

  23. elisangela disse:

    Maysa,foi uma mulher incrível.Mas a infelicidade dela foi trocar seu amor e a vida familiar pelo sonhado sucesso.Ela nao soube separar as coisas.Nao cumpriu seu papel de esposa e mae.foi muito egoísta.Só pensava nela própia.O que lhe adiantou tanto sucesso mas nao era feliz.Teve um marido apaixonado por ela e nao soube aproveitar.

  24. Gabriela disse:

    Rebeca,Elisangela e rayane entendam o lado da maysa ela viveu não pensando apenas nela mesma sei que dependendo do ponto de vista de cada um foi isso que deu a parecer mas ela foi criada assim e então ela colocou o filho em um colégio interno para ele ter o melhor aprendizado possível ela foi criada dessa maneira se coloquem no lugar dela por apenas um dia e então vocês entenderão.Eu tenho 12 anos e também pensi que a Maysa tinha sido uma mulher egoísta mas quando me coloquei no lugar dela percebi que minha decisão havia de ser precipitada.Então percebi que ela viveu como achava que devia mas mesmo assim ela foi uma mulher maravilhosa que pensava de modo diferente das outras mulheres de sua época ela quebrou e contrariou todas as regras fez o que achava certo e viveu a própria vida como achou que deveria viver enfim ela foi feliz e isso é o que importa beijos a todos.

  25. lacildo maciel da silva disse:

    maysa simplismente era mulher maravilhosa.

  26. alice disse:

    acho q maysa canta muito bem e tb a larissa maciel esta de parabens arrasou na miniserie viveu muito bem na trama de maysa filho dela arrasou contand a historia da vida da mãe

  27. Maysa (fany) Figueiredo disse:

    maysa sempre vai ser tudo …
    A minisserie acabou mais ainda esta em meu coração a própria maysa em pessoa , jayme miil beijos e felicciidades

  28. Marcela disse:

    Eu amei a minisserie e chorei muito.Não tinha conhecido ainda a cantora Maysa…ja tinha ouvido algumas musicas dela,mas nunca soube quem era a cantora!
    Acho que Maysa viveu do jeito que ela queria:
    correndo pelo seu futuro de cantora.Eu acho que cada pessoa tenhe que viver como quer ou como se senti feliz,
    se ela era feliz n cabe a mim dizer,mais ela vivia como ela queria pois tinha suas mãos e pés livres para decidir o seu futuro?!
    Eu acho Maysa uma grandce mulher poi8s ela admitiu como queria viver…

  29. Marcela disse:

    Eu acho Maysa uma grande mulher pois ela admitiu como queria viver.
    Queria muito ser da época da cantora,para ter conhecido ela.É dificil eu ver cantores que me deem inspiração,e que me sirva de exemplo,mais Maysa sim,me serve de exemplo por gosta tanto dessa cantora maravilhosa que é Maysa…Quando passava a minisserie eu ficava imitando Maysa no espelho do quarto…e uma vez fiko até bem parecido com ela…minha prima viu!
    A diferença de época não inpidiu que eu goste de Maysa e das musicas dela,pois eu só tenho 13 anos,mas sei senti com o core a musica de Maysa!
    Eternamente Maysa…

  30. Leilany disse:

    Maysa realmente viveu a vida intensamente,ela amava a vida e o dom que Deus lhe deu de cantar tão bem. ela foi feita somente para isso mas não soube aproveitar o futuro que teria pela frente mas com certeza ela foi uma cantora simplismente rica em talento e eu amei conhecer mais um pouco da historia dela a minisserie foi otima e a atriz Larissa maciel maravilhosa que ela sim pode e merece receber o titulo de melhor atriz!!!!!!!!! eternamente maysa!!!!!

  31. etienne disse:

    meu nome é Maysa porque Maysa significa perola e somos uma maravilhosa e rara perola.

  32. joyce silva disse:

    eu sou surpe fa da maysa eu adoro as musicas dela as letrs toca no coracao da pessoa . as musicas dela nao tem comparasao eu gostaia de ver de novo bjs.

  33. thalita disse:

    coitada dela morreu na ponte rio nitóral tadinha deixo saudades maysa adoramos vc maz vc se foi maz a onde ela ta é maz melhor pra ela com deus saudades querida maysa fã numero1 eu