Falei tanto de passado, de velhas e novas animações que cá estou eu novamente com mais um jogo do encanador mais famoso dos games: Super Mario. Nesta aventura, você pode escolher qual dos dois brothers vai enfrentar este clássico game on line. Você pode ainda jogar com dois players. Para os viciados em games on line:

Veja e se divirta!

Vídeo da Semana:

Comentários

  1. naty disse:

    pow coloca uns games ai legais

  2. luli disse:

    é muito legal

    …é100% D+

  3. amandinha disse:

    esse jogo é demais quem inventou esse jogo é ainda mais criativo mas queria jogar mais.
    está demorando pra entrar

  4. luiza disse:

    As setas além de movimentar o jogo estão movimentando a tela ao mesmo tempo, assim não dá para jogar.Pq qd eu pulo a tela meche completamante.

  5. paula disse:

    è só vc clicar no menu do jogo em:chek updated version.

  6. uini disse:

    eu adorei esse jogo,mais naum consigo passar da fase 4…rsrsrs ta dificil..

  7. Nayara disse:

    Nossa…Demais esse jogo, amei…

  8. mi disse:

    muiito baum povos, só demora um pouco pra carregar

  9. tayna disse:

    NOSSA DE MAIS AGORA NÃO VOU SAIR DESSE JOGO E MUITO LOUKO NÃO E IGUAL OS OUTROS SEM NOSSÃO!!! ISSO AAI MUITO LOUKKKOO!!

  10. isabelle disse:

    Gosteei muito do jogo é irado apesar de nao conseguir passar da fase 8 maiis tah trnk’s kkk³

  11. AnniNHA disse:

    noosa eu ñ consigo sai da fase 5 ñ!
    é dificío pra caramba
    bjinhos ?

  12. Daniela disse:

    Nuss.. eu chego na fase final e morro.. eh sempre assim.. oisaoisa

  13. isabelle disse:

    Eu nao toh conseguindo maes passar da fase 4 Tbm tein mo tempão qe nao jogu… =/

  14. juliana disse:

    legal meu legal demais

  15. Auri ely disse:

    Eh mto legal !! Eu fui até a fase 8.. eh mto dificil !! Mais eh super legal… amei de verdade !!

  16. rafaela disse:

    adorei o jogo mas nao consigo passar da fase 2
    muito obrigado

  17. taina disse:

    gostei do jogo mas a fase 2 e muito dificil
    muito obrigado pela preferencia!

  18. josy disse:

    é o melhor jogo de todos os tempos

  19. Bruna Evelyn disse:

    Esse jogo é muito legal, eu só cheguei até a fase 3, mas mesmo assim ele é muito massa, se for perceber ele é viciante….

  20. Nícolas disse:

    ESSE JOGO E LEGAL E DIVERTIDO, VICIANTE E CONTAGIOSO…..

  21. joao pedro disse:

    Esse jogo é super demais, ele é legal…..

  22. luara e nao laura disse:

    muito legal s2

  23. layzaaa disse:

    genteeeeeee essi jogo é mt legal véi

    quem num gosto é um idiota e sonsso ne burrosssss

  24. vitoria disse:

    eu tinha esse jogo no nitendo e muito bom mas eu nao to consiguindo jogar nao esta dando como eu faso???!!

  25. vitoria disse:

    EU QUERO JOGAR !!BUAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  26. clarice disse:

    leegal, mais ñ é o original, já vi uns BEM MAIS ORIGINAIS do q esse

  27. rafael disse:

    esse jogo e muito irado

  28. dfmhsgkl disse:

    Ronaldo –‘

  29. patricia disse:

    eu adoro esse jogo eu so super fã do mario eu adoro os jogos dele e muito divertido e legal
    eu amei
    bjos pra todos

    xau

  30. isadora laviola oliveira disse:

    otimo mas demora muito para entrar

  31. pedro disse:

    nao da pra ve o jogo

  32. igor disse:

    eu adorei demais lembra muito o original

  33. Nah disse:

    Amo esse jogo,da hora…

  34. leticia disse:

    uhhhhhhhhhhhh de mais

  35. weerick disse:

    olhem esse jogo aqui, é muito bom: http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57338348

  36. gabriella disse:

    nossa que jogo paia so mais jogos de sonic

  37. diego disse:

    vou jogar 1 dia 11/09/09

  38. tamires disse:

    mas q demora pra começar o jogo poderia ser mais rapido para carregar

  39. sarah disse:

    isso é facil d+++++

  40. vania disse:

    e ruim pq demora

  41. Thayane disse:

    Legal bests :D xxt vlw

  42. edue disse:

    não gostei!!!

  43. dudu disse:

    so mais dos jogos online tem jogos melhores do que esse!!!

  44. Ranielly Ravena disse:

    Eu amei de mais esse jogo é um dos meus jogos preferidos!É muito legal vou ficar jogando ele direto..quem inventou esse joguinho do Mario está de PARABÉNS?.Ameiiii!!!!

  45. aninha disse:

    eu amei este jogoo

  46. aninha disse:

    DEMORAA MUITOOO MAIS TD BEIN

  47. JOYCE disse:

    jogo mais chatooooooooooooooo

  48. natalia disse:

    adoroooooooooooooo…..jogar mas as vezes não carrega….

  49. lorena disse:

    demora demais para carrega

  50. CAMILE disse:

    EU ODEIUUUUUU ESSE JOGO , ESSE NEGÓCIO É MUITO PRA LA DE CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…!

  51. saulo disse:

    É TERRIVÉLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  52. VICTOR EMANUEL disse:

    E TERRIVEL aLEN DE NAO CONSEGUIR JOGAR NADA AINDA PRRDI TEMPO DE JOGAR OUTROS JOGOS.PO MELHORA OS JOGOS DA NET.

  53. vinicius disse:

    jogo mais ruim que eu ja vi edemora a carregar!

  54. vinicius disse:

    quero dizer
    *e demora

  55. GISELLE disse:

    CHATO

  56. Gabriela(POA) disse:

    é muitooooooooooooooo chato ficar esperando caregar o jogo!

  57. tawana disse:

    é chato e muito demorado demais que jogo é este que vcs coloca na internet em é só bagaça em qredouuuuuuuu!!!

  58. ronaldo disse:

    nossa demora pra caramba pra carrega afff

  59. ronaldo disse:

    nem demora tanto pra carrega +++ é podre

  60. Emily disse:

    Aaaaaaaaaaaf meu…demora de mais pra entrar,misericórdia viu?!Aposto que deve ser mal lixo esse jogo.acho que nem tem graça…:/…
    Pô,coloca uns jogos legais ai néh gente…?!
    Beijos pro site…?

  61. THAIS disse:

    É LEGAL MAS É DIFÍCIL DE PASSAR DAS FAZES CHEGUEI A ULTIMA MAS DELA NÃO SAI NA VERDADE É CHATO,

  62. emillysherom disse:

    ola pessoal pode jogar esse jogo que nao tem nenhuma pessteira ele parece ser otimo xau bjs vou jogar obrigado por estar lendo isto

  63. julia ingrid silva de albuquer que disse:

    eu gostei muito desse jogo e os outros ainda pessam que è´ruim

  64. luana disse:

    melhor jogo ja inventado!!!!!!!!!!!!

  65. amanda disse:

    eu gostei muito desses jogos do mario são otimos jogos beijo no pinto do mario thau!!!!!

  66. amanda disse:

    eu gostei muito desses jogos do mario são otimos jogos beijo no mario thau!!!!!

  67. emilly maranhao disse:

    eu amei esse jogo e d+
    a pessoa que envetou esse jogo ta de 100%demais
    ta de PARABENS faça mais jogos que ne esse mas que nao demore a carregar ta?
    xau bjssss :]

  68. vania disse:

    este jogo e muito chato

  69. DJ carlitos bella vista paraguai disse:

    bom de+ po boa

  70. Emanuelle disse:

    o meu garrecol rapidino mas ache chato a gente nem guenda passar da primeira direito so umas pessoas

  71. josy disse:

    gostei muito

  72. MARIANA disse:

    irado que jogo mais bao venssi todas as fases???

  73. morenáááhh disse:

    muito ruimmmmmmm

  74. NICINHA disse:

    É MUITO PAIA ESSE JOGO MUITO CHATO ESSAS FAZES SÃO TODAS FACEIS MI POUPE

  75. amanda 100%linda disse:

    esse jogo e muito legal feito todos os jogos do mario eu amoooo mario bros e muito legal eu tenho um amigo que tem um blog do mario eu participo eu acompanho ate pelo fecebok

  76. juliana disse:

    meu deus é muito loko

  77. aiiiiiiiiiiiiii legal. td bem amigos? adoro fazer novos amigos. quem quer ser meu amigo? bj galera

  78. maria clara disse:

    eu amei esse jogo

  79. Toko disse:

    n consigo pular :@

  80. kelvia disse:

    amei esse jogo so que a tela fica muito pequeno…

  81. igor matheus disse:

    odorei

  82. gesyane disse:

    é muito legal mais demora pra carregar

  83. carol disse:

    demora d+++++++++++++++++

  84. carol disse:

    e insuportavel ninguem merece demora um
    tepão e o jogo ainda e horrivel. que odiooo

  85. paula disse:

    aammeeiiiiiiiii k\\\\
    goto soooo o jogo muito chato você acha que eu gstei kk, nem morta esse jogo e muito chato se eu foses vocês ia tudo para o inferno vai a merda

  86. fernando disse:

    esse jogo é o mais idiota que eu ja vi na minha vida!!!
    que vergonha, deveriam colocar pelo menos jogos em 3d, e não esses jogos antigos

  87. amelia disse:

    adorei este jogo do mario ;] ;] ;] ;] ;]

  88. amelia disse:

    carol nao demora a carregar so um pulquinho :[