Repare bem nesses três vídeos acima…Assistiu? Agora me responda: o que há de novo ou surpreendente neles? O que lhe chamou mais atenção? Bem, eu responderia, que são vídeos simples em que uma menina sem nada pra fazer fica olhando pra uma câmera, tentando, com alguns gestos faciais, demonstrar alegria e tristeza.

Bom, se você não soube decifrar o mistério de exibição desta menina de apenas 21 anos. Tente descobrir, pelo menos, o porquê de sua fama no Youtube. Pasmem: são mais de 1.8 milhões de acessos até agora. Para ser mais precisa nas cifras, a garotinha já foi vista por 1.803.892 de pessoas. Incrível, não?

Poderíamos até titubear em algum conceito narcisista ou reclamar do ócio juvenil, mas prefiro ficar como espectador desse mini “Big Brother”, só na espiadinha. De quê? Ainda estou para entender.
A fama é tanta, que MRirian, como se chama, já é destaque em notícias na web. Veja trecho abaixo, publicado no site Terra:

Veja o Perfil de Mirian no Youtube

Comentários

  1. Joseph disse:

    A única coisa que me chamou a atenção é que no primeiro vídeo a menina não pisca o olho, parece estar tentando chorar, que coisa não?

  2. Daniel disse:

    21 anos nada. É um menina. Só acho um perigo ela se expor assim. Deve estar cheio de pedófilo acessando.

  3. Kisha disse:

    oO
    aff que nada ver
    menina do maaaal

    entra no site dela.. ve o primero video

    dentes tortos

    kkkk

    belos olhos