Foi um domingo nebuloso para os milhares de fãs brasileiros do ator Cory Monteith. A notícia da sua morte deixou desolados os espectadores da série Glee. Prestes a iniciar a quinta temporada, Cory foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá, na noite do último sabado.

glee

Seu histórico com vício de drogas e entorpecentes deixa crer que o ocorrido foi devido a uma overdose. Havia indícios de que Cory e sua namorada, Lea Michele tinha acabado de romper o relacionamento e os dois viajaram para países diferentes para se recuperar do fim do namoro.

Consternados com o acontecimento trágico, fãs, colegas de série e amigos prestam homenagens ao ator que nos deixou com apenas 31 anos. Acima, temos a última foto do ator antes do ocorrido. Abaixo, imagens dele com a galera de Glee em junho, seguido de uma recente foto de Cory com a namora Lea.

cory glee

cory mateith

Os atores da série Curt Mega e Riker Lynch prestaram homenagem no último domingo tocando a música The Scientist, da banda inglesa Cold Play, a qual já tinha sido interpretada por Cory para um episódio de Glee.

Além disso outros dois vídeos trazem cenas do ator interpretando músicas em Glee para matar um pouco a saudade. Esperamos que a série da Fox continue e relembre com carinho o marcante protagonista Finn Hudson.