Nada melhor que a música para manifestar os mais sinceros e delicados sentimentos. E hoje, no Dia Internacional da Mulher não podemos deixar de ressaltar a importância da mulher e sua luta na sociedade. Tantas vitórias e outras tantas lutas a serem conquistadas. A mulher tem papel fundamental na construção da democracia e igualdade de direitos. Por tudo isso e mais um pouco do que representam: Parabéns mulheres!

dia da mulher

Selecionamos algumas músicas que simbolizam esse momento, esse ser único, majestodo, complexo e simples. As mulheres multifacetadas em um sonho de liberdade, amor e igualdade! Aproveitem para relaxar a aproveitar ao máximo dessa homenagem. espero que gostem!

Pagu Maria Rita

Woman Jhon Lennon

Sexo Frágil – Erasmo Carlos

She Elvis Costelo

Pretty Woman

Rosa Choque

Comentários

  1. Mansor disse:

    Quem nasceu na de9cada de 80, como eu, teve a sua infe2ncia e aoesdlceancia marcadas pela musica da Whitney.Apesar de ter caeddo um pouco no esquecimento nos faltimos tempos, a morte dela vem como um choque e deixa uma pequena sombra nos nossos dias… e9 mais um pedae7o das nossas infe2ncias que se perde na histf3ria.Que encontre mais paz onde este1 do que tinha aqui em baixo entre nf3s!