A boneca Barbie está no páreo com os brinquedos Lego no quesito criações de novas versões. A boneca de mais de 50 anos já se vestiu e travestiu de vários modelos, personagens de filmes, celebridades, dentre outras utilizando acessórios, maquiagem e figurinos os mais variados possíveis. A novidade que trago aqui é uma exposição da Chrome Hearts que vai lervar a boneca por regiãos dos Estados Unidos, China e Japão, vestidas e customizadas com uma galeria de vestidos pretinhos básicos elaborada pela loja virtual Asos:

barbie gótica

Outra parceria que promete bombar é da Chrome Hearts com a Mattel que irão lançar versões da Barbie no estilo rock-gótico para essa mesma exposição, custando cada uma cerca de 18 mil dólares. Uma pechincha, não é verdade?

Barbie emo

vestido da barbie

Comentários

  1. mirla disse:

    as bonekas estao lindas de morrer..adorei

  2. aline cristiny disse:

    essas bonecas sao estremamentes d+ se der alguen me passa uma dica de a onde comprar essas bonecas tchau um beeeeeeijaooooooooo

  3. isabela disse:

    vcs deviao colocar mais fotos

  4. William disse:

    Andre9,As informae7f5es se3o reeferntes ao ano de 2010, do prf3prio site do Guinness. c9 claro que com o passar do tempo os recordes sere3o superados. Nada e9 permanente.A Barbie do joalheiro Canturi (que vocea referencia no link) pode ser considerada uma das mais recentes avaliadas por um pree7o alto, mas devido e0s jf3ias que ela vestia e ne3o e0 boneca em si, diferente do pree7o pago pela boneca registrado em recorde no post, je1 que era um modelo de uma das primeiras bonecas feitas, ou seja, e0 raridade da prf3pria boneca e ne3o aos acessf3rios que possuia. Geralmente as bonecas da primeira linha feita pela Mattel valem uma fortuna, tal qual a adquirida por Carlos Keffer, mais cara que um automf3vel be1sico (e pagar mais de 20 mil reais por uma boneca e sf3 pela boneca, e ne3o a uma jf3ia ne3o e9 algo normal).Provavelmente se a boneca estilizada por Canturi tenha alcane7ado algum recorde diferente do praticado pela boneca apresenta no post -, provavelmente o Guinness atualizare1 em seu site.