Depois de que o cantor Ricky Martin assumiu sua homossexualidade em seu site oficial, uma grande leva de artistas e celebridades devem acompanhar a onda de rickymartinização. Afinal, a liberdade de expressão está aqui para garantir que todos possam assumir suas opções e tenham liberdade de ser felizes como querem ser. Afinal, antes de ser gay, lésbica, homem ou mulher, todos são seres humanos e merecem respeito por serem iguais, mesmo tão diferentes!

Ricky martin

Desde que não ultrapassemos a barreira do respeito ao próximo, acho que atitudes tão seguras e determinadas quanto ao do cantor são até exemplo de coragem em uma civilização tão cheia de preconceitos. Mesmo que cause polêmicas e burburinhos na mídia, a preservação da privacidade, apesar de quase impossível, deve ser o objetivo dos meios de comunicação no sentido de não intervir além do que as celebridades permitirem. Além dele, outros famosos, entre atores, cantores e nomes renomados da atualidade também assumiram em público sua opção sexual. São eles:


T.R. Knight

George Michael

 Marina Lima

Lindsay Lohan

Sir Ian

Elton John

Ana Carolina

Vídeo da Semana:

Comentários

  1. brenda disse:

    acho o maximo gays
    adooro gays

  2. alan disse:

    Interessante!
    Notei um pequeno erro no post, o nome do cantor George Michael está ao contrário “Michael George”.

  3. fifo disse:

    soh chuchuca!!! uashuahs

  4. Marilia disse:

    George Michael! E não Michael George!

  5. beela disse:

    a anna paquin é bi.

  6. aaa disse:

    nada a ver anna paquin, ela tá noiva do ator com quem ela contracena na série true blood

  7. nilton olivveira disse:

    caramba kanta gente saindo de dentro do armario kkk

  8. vanessa gh pires disse:

    O que menos importa nas pessoas deveria ser o seu estado de sexualidade, digo estado, pois muitos estao nesta condiçao por prazer, outras por modismo e outras simplismente sabem o que é bom;e outro grupo de pessoas que sofrem por estarem nesta condição e não se assumem por medo da familia e sociedade, não devemos negar nosso estado de espirito, pois todas as almas já nascem com essa pre-dispossição, cabe a cada um seguir o caminho que lhe trará mais felicidade,acredito que todos nós nascemos para sermos felizes… cada um em seu quadrado, pois tem espaço para todos nós.

  9. jamile disse:

    as pessoas famosas que nao si assssssssumiram ainda sao varios!!!sai do armario

  10. Bixa maconheira disse:

    Ai cheeennntchy como existem pessoas chatas nesse mundo! Ser gay ou não pouco importa, mais vale o que a pessoa é, se ela é legal, bacana, inteligente, deixa ela se sentir feliz com quem ela escolheu!

  11. jhonatan disse:

    eu acho que ser bi nao e nehuma falta de vergonha na cara eu sou bi e sou assumido mais nem pq eu sou bi eu deixo de respeitar alguem pois se eu respeitar e me der o respeito tenho certeza que serei respeitado

  12. julia ellen disse:

    eu acho que nao é nem um defeito ser bi pq cada um é cada um eu nao critico ningum cada um tem o seu seito de ser.