É só aguardar pra ver que a piauiense Gyselle Soares tem o favoritismo para ganhar desde a primeira semana de competição no reality show. E isso quem confirma é o próprio público nas pesquisas de popularidade.

popularidade gráfico BBB

Mesmo o apresentador Pedro Bial afirmando que o jogo não estav definido para nenhum dos participantes, aqui fora sabemos que o final do Big Brother Brasil 8 já estava com seu destino traçado desde a primeira semana de confinamento. Desde o início, Gyselle despontava como a primeira colocada em graus de popularidade, com 23,59% de aceitação do público em relação aos demais brothers. Nas demais 10 semanas, a modelo continuou invicta na primeira posição, atingindo 49,29% de popularidade na 9° semana de estadia na casa.

Histórico de votação

No entanto, a recatada e tímida participante foi uma das que recebeu mais votos dentro da casa para ir ao paredão: 17 votos em 3 meses. Agora é esperar realmente o aval para que se confirme a pesquisa do Terra. Detalhe: a pesquisa do site vem acertando todos as eliminações do BBB8, inclusive a do paredão de ontem, em que Thati Bione foi eliminada com 70% dos votos (mesma estimativa dada pelo site). Confira o vídeo:

Comentários

  1. brena disse:

    eu quero q a gy ganhe seu bbb8

  2. Pedro Freire Segundo disse:

    Comunicado da TV Globo diz que o BBB8 obedeceu aos princípios de ética e imparcialidade. Acima de tudo o respeito ao seu telespectador. O resultado de cada um dos paredões sempre foi decidido única e exclusivamente pelo público, que assistiu ao programa e participou da votação. Esta “imparcialidade” foi gritante. 10 dos 14 confinados eram de SP/RJ. Ana Maria Braga no Mais Você: ”Votem nas raízes (Rafa)”. O Diretor do BBB torcedor da Nat puto da vida com a torcida da Gy na final, teve que ser acalmado pelo Bial: “Boninho é Zeus!”. Esporte Espetacular no paredão Nat X Gy, enaltecendo a Nat. O Juiz Pedro Bial não sabia explicar as novas regras do empate técnico pro seu predestinado: 1-Nr do telefone da Gy fora do ar; 2-os internautas, 58.1% pró Gy, fora do ar, e 3-O voto com tarja social, ligação de Celular, a grande torcida do Rafa, vale mais. Uma final no campo adversário e com o Juiz ladrão. Essa “Qualidade” só se vê na TV Globo. Bial mente que o Brasil deu ao Rafinha o grande prêmio. Falhou como guardião da soberania do publico. O Brasil queria o veredicto do confronto das torcidas e não uma dissimulação fajuta de empate técnico. Ao quebrar a pedra angular do BBB condenou-se ao descrédito. Nunca mais o Senhor dos Magos terá este posto, por falta de idoneidade. Todas as enquetes anteriores do site terra que apontavam o favoritismo da Gy, acertaram com margem de 1%. Só na grande final, e com amostragem 10 vezes maior, acima de 15 milhões, apontando Gy com 58.1%, na boca da urna, não vingou!? Não deixar que votos válidos sejam computados, ou seja, desconectar os internautas e deixar prevalecer celulares e telefonemas não é manipulação!? O Brasil sentado no topo do ibope assistiu o Bial, abobado, parecer um juiz dos mais honestos. Todo confinado a prior é finalista. Doeu ver Gy devorando um a um, mas o público decidiu. O Rafinha é gente finíssima, muito querida. Meus parabéns! ‘To rico virado prá lua’. Porém, o nó da questão é outra, a regra do jogo tão alardeada pelo Bial é clara: Quem ganha não é o verdadeiro ou falso, vilão ou bonzinho, mais ou menos relacionado. Nada que dependa da torcida de cada um (quem torce ama também os defeitos). Quem decide é a opinião pública majoritária. E voto válido jogado fora distorce esse veredicto. A beleza singular do voto é justamente não ser acompanhado de tarja. Fraude configurado por faltas gravíssimas:
    1 – Auditoria deve ser imparcial e independente.
    Os protagonistas principais torciam desavergonhosamente para o Rafinha com inocente sorriso nos lábios e na praça pública. O BigFone dá o terceiro carro para o Rafa dar para a Gyselle foi uma das intromissões mais sutis pois altera o favoritismo da Gy no confronto pois o Rafa tinha ganho muitos prêmios e o público iria se decidir por quem não tinha nada.
    2 – Nada altera uma enquete de um universo tão significativo de 15 milhões se não houver manipulação. Tem valor de resultado apurado.
    3 – Lembra aquela história do coronel que manda marcar o pênalti contra o seu time, no último minuto do segundo tempo, só que no outro lado!
    4 – Se o nosso voto não vale nada, porque perguntou? Antes de tudo um desrespeito ao seu telespectador.

  3. gabi disse:

    a fran tem que ganhar porque ela e engracada legal
    voto em voce fran vamola
    larga desse tonto do max ela te faiz de cachorra

  4. mikaelly disse:

    quem vai ganhar o big brother vai ser o daniel

  5. quem era para ganha era o jonas

  6. aldineia caldas disse:

    Fernanda é honesta e sincera, merece ganhar bbb 13. Andressa e Nasser são falsos.