Cabelo nosso de cada dia nos dai hoje a mesma maciez, controle de frizz e brilho de sempre. Que bom que esse mantra em ritmo de oração desse certo para a nossa rotina diária. Mas sabemos que nem sempre as madeixas são domesticáveis. Seus atos de rebeldia surgem seja pelo clima, falta de tratamento ou, simplesmente, ironia do destino. O famoso Bad Hair Day, ao contrário do que muitas pensam, é democrático e atinge todas as classes sociais. Até as celebridades com todo aparato sofrem com fios nada domados e super arrepiados, nem que seja por um único dia.

kate-middleton-bad-hair-day-set-2012-1

A Duquesa de Cambridge Kate Middleton tem personal hair stylist que acompanha a família real deixando-os impecáveis durante as viagens. Mas nem com todo o requinte, a princesa fugiu de seu dia de fios rebeldes, como mostram imagens de sua última viagem às Ilhas Salomão, ao lado do marido, o príncipe William, ela apareceu com cabelos volumosos, enrolados e cheio de frizz.

Porém, não é só a majestade que vive o temido bad hair day. Outras glamourosas persnalidades do show bizz aparecem cada vez frequentemente com fios cada vez mais soltos, rebeldes e indomáveis. Vejam algumas das famosas em seus dias de fúria para o cabelo:

Outro dia que Kate apareceu com cabelos revoltosos:
kate middleton

Kirsten Dunst, Nicole Kidman e Helena Bonham Carter despenteadas:
bad hair day

A top Gisele Bündchen e suas madeixas loucas:
gisele bundchen

Penélope Cruz descabelada:
penelope cruz3

Drew Barrimore em seu típico bad hair day:
drew barrymore

Madonna também tem cabelo em dia de fúria:
madonnag

A atriz Kate Hudson até que deu uma disfarçada com coque, mas deixou os fios rebeldes a mostra:
kate hudson bad hair day