O EitaPíula!net reuniu neste post, depois de uma criteriosa seleção, fotos das 10 personagens da teledramaturgia brasileira que mais se destacaram nos últimos 20 anos. Várias novelas, minisséries e programas da rede globo foram ismiunçadas para descobrirmos as mulheres poderosas da TV que enlouquecem a cabeça de qualquer homem.Vamos às celebridades premiadas com a visão acurada da Lady Kafka (observem que as fotos não estão em sequência de importância):

 


A vilã Taís (Alessandra Negrini) de Paraíso Tropical conseguia arrancar o que queria dos homens, mesmo que fossem favores sem escrúpulos. Não iremos nos esquecer de suas madeixas negras, o olhar penetrante e as ações de uma mulher fatal, altiva e muito elegante.


De personagem secundária a uma das principais antagonistas de Paraíso Tropical, Bebel (interpretada por Camila Pitanga) ganhou pelo charme, beleza e autenticidade. A prostituta fez o papel de uma “linda mulher” e ganhou um dos melhores finais da novela.


A sensual empregada Ritinha (Juliana Paes) em Laços de Família tira qualquer um do cabresto e do casamento com seu olhar e jeito prestativo


A Norminha (Dira Paes) é descrita perfeitamente pela música tema de suas cenas em Caminho das Índias: “Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto De Você/Tudo Que Eu Queria era Saber Porquê”. Folgada, Amante, sedutora e ciumenta! Ninguém Segura!!!

)
Raquelli de Beleza Pura despontou a carreira da atriz Ísis Valverde e lançou moda por seu jeito de se vestir, maquiar e falar desajeitadamente.


Ana Paula Arósio deu vida ao charme, beleza e fogo de Hilda Furacão. É de deixar qualquer um louco!


Babaloo (Letícia Spiller) inconfundível com seu shortinho jeans, blusinha caída mascando chiclete. A loira fez história!


Tieta do Agreste (Betty Faria) arrepiou uma cidade inteira com sua sensualidade e personalidade forte.


Sônia Braga deu vida a uma das mulheres mais lembrada de toda a história. A inocência ousada de Gabriela revela muito do que muitos homens gostariam de ter.


E, por fim, Cláudia Raia, a poderosa Safira que derrubou um prédio fazendo amor com o mecânico nos capitulos finais de Belíssima!

 

Bom, espero que tenham gostado. Se você acham que esquecemos alguém ou que deveríamos tirar alguém, é só comentar que atualizaremos quando for necessário!

Comentários

  1. Wanderson de Lima Cordeiro disse:

    RELMENTE ESSA É UMA SELEÇÃO DE CELEBRIDADES!!!

  2. kid disse:

    Dira Paes não dá não, véio… mas tinha uma tal de Gimenez (seria Mariana ?), que guiava um Ecosport, com o cabelo bem preto esfiapado curtinho, filhinha de papai… que tesão de menina !
    Ou Carolina Ferraz, numa novela com Francisco Cuoco ou quando foi namorada de um piloto de helicóptero… saco nada de novelas, mas vcs devem se lembrar as duas.

  3. Leandro disse:

    começou bem terminou mal

  4. @RHAFAELAMILENA disse:

    Desse gupo as unicas que devism tah ai sao JULIANA PAES,ALESSANDRA NEGRINI E ISIS VALVERDE